13/10/09

Umas férias especiais, 2ª parte

Desci as escadas e tentei fazer o ar mais admirado do Mundo quando os dois olharam para mim. Reparei que os seus olhos me miraram surpreendidos por me verem assim, quase nua.
- Desculpem! – disse-lhes num tom de voz que procurava que não transmitisse toda a minha encenação. – Não sabia que já tinham regressado!
Eles ficaram sem saber como reagir. Imagino que a minha visão, de corpo ainda molhado e a escorrer, os deixasse mais ou menos atónitos. Acabaram por murmurar que não fazia mal, que tinham acabado de chegar e nem sabiam que eu estava a tomar banho.
E agora?, pensei para mim mesma. Tinha vontade de continuar a provocação, por isso dirigi-me ao sofá e sentei-me, tentando manter as pernas bem juntas.
- Não faz mal! Estava cheia de calor e acabei de chegar da praia.
Perguntei-lhes se tinham encontrado o que tinham ido comprar, já nem sei a resposta deles. Mas lembro-me que acabámos por ficar os três a conversar um pouco ali. Era impossível não perceber, apesar do esforço que eles faziam em ser o mais discretos possível, que estavam deliciados com o que viam. Apesar de serem gémeos eram facilmente distinguíveis. O A. era mais extrovertido e fisicamente era um pouco mais alto; o L., era mais pacato mas, apesar de tudo, tinha algo de fascinante, de misterioso. Lembro-me que a determinada altura referi que era melhor ir vestir-me. Eles sorriram e imaginei que, por vontade deles eu podia ficar assim o tempo que quisesse. Levantei-me cuidadosamente, e dirigi-me ao andar de cima. Quando comecei a subir as escadas reparei que iria oferecer-lhes um espectáculo inesperado. Era umas escadas em caracol e do sítio onde eles estavam sentados, iriam ter uma visão de baixo para cima de mim que, com aquela toalha apenas a cobrir-me, dificilmente iria evitar que o meu sexo fosse exposto. A solução era pedir-lhes delicadamente para mudarem de lugar. Ou então fingir que não me apercebera da situação. Optei pela segunda e comecei a subir os degraus. Não olhei para os dois, para não dar a entender que estava a perceber o que se passava. E mais uma vez, de forma estranha, senti um arrepio de prazer ao sentir-me assim observada.

6 comentários:

oToupeiraX disse...

Ora essa, é um prazer continuar a ler-te.
Continua...

Anónimo disse...

Bem vinda de novo :)
sempre com belos contos de encantar.

bomamigo disse...

Palavras muito sensuais...
Opções sempre provocantes...
Bjs

Anónimo disse...

Também posso espreitar?
Sempre discretamente... ;)
Beijo em ti

Anónimo disse...

Manda mail para falarmos em privado, sim?
Beijo em ti ;)

S. disse...

Toupeira, que bom gostares.
Photomais e Bom Amigo, obrigado.
XP, claro que podes espreitar.Aliás é essa vontade que me espreitem que me levou a fazer o blog.
Beijos a todos.