16/10/09

Desejo

Entrei no meu quarto, fechei a porta e lancei-me sobre a cama. O coração batia de uma forma que me parecia que se ouviria por toda a casa. Estava surpreendida comigo mesma por ter sido capaz levar a cabo aquela provocação. Desejava poder saber o que eles estavam a conversar lá em baixo. Será que estavam a falar do que tinham visto do meu corpo? E qual deles tinha estado a observar-me no duche? Até podia ter acontecido que tivessem estado os dois a espreitar-me pela porta da casa de banho entreaberta…

Desapertei a toalha e toquei-me levemente entre as coxas. Estava excitada com aquilo tudo e pela minha cabeça passaram imagens nas duas eu ia surgindo com os dois em situações muito íntimas: o L. a penetrar-me enquanto o A. me beijava… eu a chupar o sexo de um… depois do outro… imaginei como seria uma dupla penetração… Seria doloroso?...

Estes pensamentos provocavam-me arrepios e dei por mim a introduzir a ponta do dedo no meu sexo. Procurei o clítoris e comecei a movimentar o dedo à sua volta. As imagens na minha mente iam-me levando para fantasias cada vez mais ousadas, cada vez mais sensuais.

Engoli em seco. Os mamilos tinham despertado e com a mão livre acariciei-os, sentindo-os rijos.

Abandonei-me às minhas próprias carícias. Desejava masturbar-me até receber um orgasmo que me acalmasse o ardor que pincelava todos os meus poros.

- S…! - ouviu-se do lado de fora do meu quarto. Alguém me chamava junto à porta. Ao mesmo tempo, três pancadas na porta, acompanharam o som do meu nome.

Dei um salto, como que impulsionada por uma mola. Estava alguém a chamar-me, a poucos metros de mim. Parecera-me a voz de L.

- Sim?... - perguntei com uma voz tremida enquanto procurava roupa para me vestir.

- Não queres ir dar uma volta?

- Estou a acabar de me vestir, desço já.

- Ok!

Ouvi os passos que se afastavam. Toda eu tremia… aquela interrupção fora como que um balde de água fria, um susto enorme. Pensei o que seria se L. tivesse aberto a porta de forma inadvertida e me tivesse encontrado assim, nua na cama, a masturbar-me.

Vesti-me à pressa, fui à casa de banho lavar o rosto e respirei fundo algumas vezes tentando manter um ar sereno.

Desci as escadas. Eles estavam a ver televisão enquanto esperavam por mim.

- Vocês as mulheres demoram sempre horas para se arranjarem! – disse A. com um sorriso.

Deitei-lhe a língua de fora.

- Onde querem ir?

Nesse momento tocou o telefone. Fui atender. Eram os meus pais a avisar que chegariam tarde, certamente após a meia-noite, pois tinham combinado um programa com amigos. Avisei os meus primos. De seguida discutimos o que fazer naquele final de tarde. A verdade é que o calor que estava lá fora não convidava a grandes actividades. Acabámos por decidir que iríamos ao clube de vídeo alugar um filme para nos entretermos no resto do dia.


1 comentário:

Anónimo disse...

Mmmmmm.... isso promete ;)
Beijo em ti