13/10/09

Umas férias especiais

Quando era miúda costumava fazer férias com os meus pais e os meus tios durante uma perto do Verão, na praia. Os meus tios tinham dois filhos, gémeos, da minha idade, com os quais me divertia em brincadeiras infantis. Depois, os meus tios foram viver para o estrangeiro durante alguns anos. Quando regressaram retomou-se o hábito das férias em conjunto. Eu e os meus primos tínhamos então 16 anos.

No primeiro ano em que retomámos esses dias juntos a magia das brincadeiras de crianças tinha desaparecido. Foi aliás um pouco estranho o reencontro. Nos primeiros dias havia um ambiente frio, de alguma inibição, provocada por 5 anos de afastamento. Mas nas duas semanas que passámos juntos acabámos por reatar velhos laços de amizade. No ano seguinte, quando nos reencontrámos rapidamente nos tornámos inseparáveis os 3. E essas férias acabariam por se tornar numas férias inesquecíveis.

A casa em que ficávamos era uma casa grande, de dois pisos e um sótão. Já pertencera aos meus avós e tinha cantos e recantos que, desde miúdos nos habituáramos a conhecer. Lembro-me que um dia fui até à praia sozinha. Os meus primos tinham ido à vila de bicicleta, para comprarem já não sei bem o quê. Nesse dia, os meus pais e os meus tios tinham também saído, para visitar uns familiares que viviam a alguns quilómetros e só voltariam depois do jantar. Quando cheguei a casa fui tomar um duche. Aproveitei que estava sozinha e coloquei a aparelhagem bem alta. Estava um daqueles dias de muito calor e rapidamente despi o biquíni e enfiei-me debaixo da água tépida.

Deixei-me ficar a desfrutar do prazer de sentir a água escorrer pelo corpo. Não tenho grandes dotes para cantar mas – como é habitual com muita gente – entusiasmei-me com a música e fui cantarolando ao som da aparelhagem que enchia a casa. Quando terminei saí do duche e ao pegar na toalha para me limpar pareceu-me que ver um vulto junto à porta entreaberta da casa de banho. Assustei-me e tapei-me rapidamente. Enrolei a toalha ao corpo e aproximei-me lentamente da porta com o coração a bater. Confesso que estava cheia de medo. Espreitei pela porta de forma receosa. Ouvi vozes, por entre a música, que vinham do andar de baixo e reconheci-as como sendo dos meus primos. Suspirei aliviada. Eles tinham chegado. Voltei à casa de banho e comecei a pensar que os dois, ou pelo menos um deles, tinha estado à porta da casa de banho enquanto eu estava no duche. A porta da cabine de duche era translúcida e permitia ver com alguma nitidez a silhueta de quem estava lá dentro, o que significava que, possivelmente, me tinha estado a observar. E, se calhar, tinha mesmo chegado a ver-me nua quando eu saí da cabine.

Estes pensamentos provocaram-me uma reacção estranha. Curiosamente senti algum prazer em imaginar que tinha estado a ser observada. Olhei-me no espelho enquanto desapertava a toalha. Modéstia à parte, era uma rapariga fisicamente muito interessante: morena, cerca de 1,65 metros, seios grandes…

Naquele instante passou-me uma ideia doida pela cabeça. Voltei a enrolar a toalha à volta do corpo e mirei-me no espelho. E se eu fingisse que não tinha dado pela presença deles e descesse assim fingindo-me surpreendida ao dar com eles? A minha imagem era bem provocante: a toalha, presa pouco acima dos seios tapava-me alguns centímetros abaixo da cintura. Teria de ter muito cuidado com os movimentos pois qualquer gesto mais imprevidente podia revelar-se bastante indiscreto.

Tentei prender o melhor que pude a toalha acima do peito e dirigi-me ao andar de baixo. E senti o coração voltar a bater de forma mais apressada…

6 comentários:

bomamigo disse...

Seja bem vinda!
Bj

oToupeiraX disse...

Gostei muito da maneira como escreveste... fiquei ansioso por saber onde essa toalha foi parar ;)

S. disse...

Obrigado aos dois por terem sido os primeiros a comentar aqui. Um beijo ao Bom Amigo, velho "amigo" da internet, e também ao ToupeiraX, que espero fique cliente habitual deste espaço.

Anónimo disse...

Olá. Bem vinda a este mundo bloguista! E para já, começaste muito bem ;)
Beijos tesudos

Anónimo disse...

Ola, S!
Gostei do relato!
Excitaste-me... :)
Beijo em ti ;)

S. disse...

Xp, se te excitei é bom sinal. Espero que tenha sido apenas o começo.
Um beijo.